Notícias

Inter passa vergonha e pode levar banimento

Passando por ótima fase no Brasileirão sob o comando de Roger Machado, o Internacional vem se recuperando cada vez mais do mau momento que vinha cercando o clube nos últimos meses com as eliminações precoces na Copa do Brasil e Copa Sul-Americana. Clube gaúcho está a 9 jogos sem perder, com seis vitórias e três empates.

Colorado ocupa a 6° posição do Brasileirão com 46 pontos, estando a 5 pontos do Flamengo, clube que fecha a zona de classificação direta para a fase de grupos da Libertadores.

No sábado retrasado, o Inter foi à São Paulo enfrentar o Corinthians, na Neo Química Arena, empatando a patida por 2×2 com gol do empate sendo marcado nos acréscimos por Ricardo Mathias, jovem jogador da base do clube que desviou de letra, com a bola indo parar no fundo das redes.

Uma das principais mudanças de Roger foi a sequência dada ao lateral-esquerdo argentino Bernabei e o jogador vem agradando bastante à torcida. Outros destaques individuais são Alan Patrick, Borré e o atacante Wesley. Apenas com o Brasileirão pela frente, o Inter terá mais 10 jogos até o encerramento da temporada e ainda busca uma vaga direta na Libertadores.

Independiente cobra o Inter por dívida pelo lateral Bustos

O clube argentino notificou o Internacional pelo atraso no pagamento das duas primeiras parcelas do negócio, gerando uma dívida de US$ 450 mil (R$ 2,507 milhões). Em caso de não cumprimento dos valores, o ‘Rey de Copas’ pode acionar a FIFA contra o Colorado, gerando um possível Transferban (punição que impede clubes de registrar novos jogadores até o pagamento da dívida em questão).

Atualmente no River Plate, o lateral argentino deixou o Colorado na última janela de transferências, após não chegar a um acordo pela renovação do seu contrato, que venceria em dezembro.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo